quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Linkin Park- Numb





"Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão sem fé,
Perdido sob a superfície
Não sei o que você está esperando de mim
Colocado sob pressão,de andar sob seus passos
(Pego pela contra-corrente,apenas pela contra-corrente)
Cada passo que eu dou é mais um erro para você

Refrão:
Tornei-me tão entorpecido
Não posso sentir você aqui
Me tornei tão cansado,
Muito mais consciente
Me transformo nisso,
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais como eu sou
E menos como você é

Você não pode ver que está me sufocando?
Me segurando tão apertado,
Com medo de perder o controle
Pois tudo o que você pensou que pudesse ser
Caiu por terra bem na sua frente
(Pego pela contra-corrente, apenas pela contra-corrente)

Cada passo que eu dou é mais um engano para você
(Pego pela contra-corrente, apenas pela contra-corrente)
E cada segundo que eu desperdiço é mais do que eu posso ter

E eu sei
Que eu posso terminar fracassando também
Mas eu sei que
Você era exatamente como eu
Com alguém desapontado dentro de você

Refrão:
Tenho me tornado tão entorpecido
Não posso sentir você aqui
Estou cansado de ser o que você quer que eu seja

Tenho me tornado tão entorpecido
Não posso sentir você aqui
Estou cansado de ser o que você quer que eu seja"

Sem comentários:

Enviar um comentário