segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lit - Miserable




Você me deixa com
Você me deixa completa
Voce me deixa completamente mal

Atrelado a uma cadeira
Vendo minha propria história
Tudo passa tão rapido
Fazendo minha cabeça girar
Usuei todos meus amigos
Mas quem precisa deles se você significa tudo

Bom, eu amo as coisas que nós devemos ter medo
Eu não tenho medo de estar aqui
Muito do mesmo
Fez-me ficar sem ajuda e sozinho

Nada a compartilhar
Porque eu deveria me importar se você está por perto?
Desistir de todos os meus planos
Quem precisa deles se você significa tudo?

Eu amo as coisas que nos devemos ter medo
Eu não tenho medo de estar aqui
Muito do mesmo
Fez-me ficar sem ajuda e sozinho

Você me deixa com
Você me deixa completa
Voce me deixa completamente mal

Bom, eu amo as coisas que nós devemos ter medo
Eu não tenho medo de estar aqui
Muito do mesmo
Fez-me ficar sem ajuda e sozinho

Você me deixa com
Você me deixa completa
Voce me deixa completamente mal

Sem comentários:

Enviar um comentário