quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

In Dreams - Roy Orbison



Um palhaço cheio de doces coloridos que eles chamam de Sandman
Ponta dos pés para o meu quarto todas as noites
Só para polvilhar pó mágico e sussurrar
"Vá dormir, está tudo bem"

Eu fecho os olhos
E viajo para
Dentro da noite mágica.
Eu digo baixinho
Uma oração silenciosa,
Como fazem os sonhadores
Então eu durmo para sonhar
Meus sonhos com você

Nos sonhos eu ando com você
Nos sonhos que eu falo para você
Nos sonhos você é minha
Estamos juntos o tempo todo
Nos sonhos,
Nos sonhos.

Mas, pouco antes do amanhecer,
Eu acordo e descubro que você se foi.
Eu não consigo evitar,
Não consigo evitar, se eu chorar.
Eu me lembro que você disse adeus.

Pena que todas essas coisas,
Só acontecem nos meus sonhos
Só nos sonhos
Em belos sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário