terça-feira, 27 de abril de 2010

Moonspell - Luna




Sangro sem refletir
Após as águas que você tem medo
Faça as coisas acontecerem

Não aceitam demissão
Para alguns a vida tem sido cruel
Você definiu o humor

Pensando sobre você ... Luna

Deite o ovo da serpente
Neste mundo de fazer acreditar
E tornar as coisas reais

A minha semente de uma loucura
Foi um sinal feito para resistir
Um conjunto de nascimento humor

Pensando sobre você ... Luna

Me mostre sua lua queimar
Me leve como à lua queimada
O congelamento da lua
Fazer coisas reais para mim
O assassinato da Lua
Fazer as coisas acontecerem para mim

Luna - todos acima
Ferida de luz no céu o inimigo
Faça as coisas acontecerem para mim

Na véspera da auto destruição
Na véspera de tudo pode ser ... Pensando sobre você

Sem comentários:

Enviar um comentário