terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Blutengel - Behind your Mask ( to Dani)




Eu não sou um anjo
Eu não sou um deus
Mas eu te darei tudo


Eu vejo medo em seus olhos
Você tenta esconder sua dor de mim
Posso ver atrás da sua mascara
Você tem um frágil coração de vidro

Lagrimas negra estão escorrendo pela sua face
Mas irei te abraçar em meus braços
Nada pode dividir nosso amor (? or something else)
Sempre estarei contigo

Não há nada neste mundo
Que você sempre desejou mais
Apenas alguém para lutar por você
Quando sua vida começa a se desintegrar

Deixe-me ser o único que você sonha
O único a te abraçar quando cai
O único que afugenta seus pesadelos
O único a te guiar até o fim

Eu não sou um anjo
Eu não sou um deus
Mas eu te darei tudo
Porque eu te amo

Eu vejo medo em seus olhos
Você tenta esconder sua dor de mim
Posso ver atrás da sua mascara
Você tem um frágil coração de vidro
Lagrimas negra estão escorrendo pela sua face
Mas irei te abraçar em meus braços
Nada pode dividir nosso amor
Sempre estarei contigo

Eu vejo medo em seus olhos
Você tenta esconder sua dor de mim
Posso ver atrás da sua mascara
Você tem um frágil coração de vidro

Lagrimas negra estão escorrendo pela sua face
Mas irei te abraçar em meus braços
Nada pode dividir nosso amor
Sempre estarei contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário