segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Within temptation - Frozen




Nunca olhe para trás porque isso dói
Meu coração está tão frio
Eu sinto o gelo
Nunca olhe para trás

Eu sinto a escuridão sobre mim
O frio está em meu coração
Está tão frio que meu cabelo está congelando
Tocando a minha pele, a minha carne

Às vezes eu me arrependo
Pois o nosso amor foi verdadeiro de alguma forma
Mas eu tive que abandonar você
assim teria que ser

Lágrimas congeladas sobre minha pele
Lembranças congeladas de você
às vezes eu vejo o seu rosto,
Tão puro como se me pertencesse

Eu sinto a escuridão sobre mim
O frio está em meu coração
Está tão frio que meu cabelo está congelando
Tocando a minha pele, a minha carne

Nunca olhe para trás porque isso dói
Meu coração está tão frio
Eu sinto o gelo
Nunca olhe para trás

Sem comentários:

Enviar um comentário