segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Def Leppard - Love Bites




(se você tem um amor em vista, cuidado, o amor morde...)

Quando você faz amor, se olha no espelho?
Em quem você pensa, ele se parece comigo?
Você mente e diz que é para sempre?
Você pensa duas vezes ou apenas aposta pra ver?

Quando está sozinha, você se solta?
É selvagem e voluntariosa ou é apenas um show?

Não quero te tocar muito, baby
Pois fazer amor com você poderia me levar à loucura
Eu sei o que você pensa
Que o amor sai do jeito que a gente fizer
Por isso não quero estar por perto
Quando você decidir rompê-lo, não...

(refrão)
O amor morde, o amor sangra
Está me deixando de joelhos
O amor vive, o amor morre
Surpresa nenhuma
O amor mendiga, o amor implora
É o que eu preciso

Quando estou com você, você está em outro lugar?
Estou conseguindo me comunicar?
Ou você é que se serve do seu prazer?
Quando acordar, vai cair fora?
Não pode ser amor, se você ficar jogado pelo chão

Eu não quero te tocar demais, baby
Pois fazer amor com você poderia me levar à perdição

(refrão)

Quando estou com você, você está em outro lugar?
Estou conseguindo me comunicar?
Ou você é que se serve do seu prazer?
Quando acordar, vai cair fora?
Não pode ser amor, se você ficar jogado pelo chão

(refrão)

Sem comentários:

Enviar um comentário