quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

In Extremo - Frei zu sein



Para Ser Livre

Eu não preciso de coroa
não um palácio, não uma jóia
onde quer que eu vivo
me de qualquer local é uma casa


Eu sou um vagabundo
mas eu sou livre
para mim este cálice passe por


: Para ser livre
requer pouco
Somente aqueles que são livres
é um rei
Descaradamente o ladrão ousado
pois ele é sua própria fortuna:


Quais são os outros a sonhar
Estou consumindo na noite
Eu andava como um casamento Schimmel
um rei destemido
vigiado por mercenários
Um Deus em separado, no meu céu


: Para ser livre
requer pouco
Somente aqueles que são livres
é um rei
Descaradamente o ladrão ousado
pois ele é sua própria fortuna:


Um ovo não é como os outros
algumas pessoas fizeram uma aposta
7 sobre a tramp sugere um truque
Dormir como você fazer a sua cama


: Para ser livre
requer pouco
Somente aqueles que são livres
é um rei
Descaradamente o ladrão ousado
pois ele é sua própria fortuna:

Sem comentários:

Enviar um comentário