quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

In Extremo-In Extremo




(No máximo)
Você é o sol que brilha em mim
Você é a lágrima que chora por mim
Você é a lâmina que se finca em mim
Você é o fogo que me queima
Você é o sol que brilha em mim
Você é a lágrima que chora por mim
Você é a lâmina que se finca em mim
Você é o fogo que me queima


No máximo


Você é o espírito que herdou de mim
Você é o sangue que me converte
Você toca a harpa que canta para mim
Você assopra o chifre que soa para mim
Você é a mente que herdou de mim
Você é o sangue que me converte
Você toca a harpa que canta para mim
Você assopra o chifre que soa para mim


No máximo


Você é a inveja que me consome
Você é a mulher que me quer
Você é o chão em que eu piso
Você é o caminho que eu sigo


No máximo


Você é o chão em que eu piso
Você é o caminho que eu sigo

Sem comentários:

Enviar um comentário