quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

In Extremo - Wind





Vento
Você pode sentir pode sentir como o vento
Traz sensualidade
Você pode sentir pode sentir como o sangue
Corre pelas veias
Você pode sentir pode sentir
Como ele canta


O vento o vento sabe quem eu sou
O vento o vento me trouxe aqui
O vento o vento em minha mente
O vento o vento sabe quem eu sou


Você pode ouvir pode ouvir como ele canta
O conto da noite
Você pode ouvir pode ouvir a selvagem canção
Da Querda do homem
Você pode sentir pode sentir
Como ele se parece


O vento o vento sabe quem eu sou
O vento o vento me trouxe aqui
O vento o vento em minha mente
O vento o vento sabe quem eu sou


Quando a fria tempestade
carrega consigo galhos e neve
e quando o olho de um touro é decepado
antes que o vento durma
O que é mais bonito do que a luz do fogo
é apenas estar apaixonado


O vento o vento sabe quem eu sou
O vento o vento me trouxe aqui
O vento o vento em minha mente
O vento o vento sabe quem eu sou

Sem comentários:

Enviar um comentário