quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ohne Dich - Rammstein



Eu irei para onde há pinheiros
Para lá, onde eu a vi pela última vez
O entardecer lança um pano sobre os campos
E nos caminhos por trás do fim da floresta
E isso faz das árvores tão negras e vazias
Dói em mim, oh dói em mim
E os passáros não cantam mais


Sem você eu não existo
Sem você
Com você eu também estou sozinho
Sem você!
Sem você eu conto as horas sem você
Com você os segundos
Não vale a pena


Sobre os galhos nas sepulturas
Está tudo quieto e tão sem vida
E o ar está óh tão pesada
Dói-me, óh dói-me
E os pássaros não cantam mais


Sem você eu não existo
Sem você
Com você eu estou sozinho
Sem você
Sem você eu conto as horas
Sem você
Com você os segundos não valem
Sem você não vale a pena


Sem você


E o ar está óh tão pesado
Dói-me, óh dói-me
E os pássaros não cantam mais


Sem você eu não existo
Sem você
Com você eu estou sozinho
Sem você
(Sem você)
Sem você eu conto as horas
Com você os segundos não valem
Sem você não vale a pena
Sem você
Sem você
Sem você
Sem você

Sem comentários:

Enviar um comentário