quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vollmond - In Extremo




Lua cheia
Chegue perto de meus olhos, acredite em mim
Nós voaremos pelo mar
Eu preciso de seu amor tão desesperadamente
Eu quero me embebedar em seu sangue


O dia terminou
Você arrancou seu vestido de seu corpo
Me alimente com sua luz branca
Você é minha dama da noite
Com cabelos de raízes e rosto de animal
meus olhos sempre dilatam
Quando chega a noite
A Lua sempre aparece à mim


Chegue perto de meus olhos, acredite em mim
Nós voaremos pelo mar
Eu preciso de seu amor tão desesperadamente
Eu quero me embebedar em seu sangue


As raízes crescem em Maio
Quem quer estar sozinho?
Porém hoje na luz clara
Você está tão nua e quente
Boca a boca durante a longa noite
A brilhante lua invoca seu círculo
No solo
Seu vestido branco está repousando


Chegue perto de meus olhos, acredite em mim
Nós voaremos pelo mar
Eu preciso de seu amor tão desesperadamente
Eu quero me embebedar em seu sangue

Sem comentários:

Enviar um comentário