quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

In Extremo - Küss mich - Unplugged



Eu sei, eu sei como você chama
Eu sei, eu sei o que você pratica
Não posso mais dormir, não posso mais comer
Eeu sou para sua vista um louco
Eu sei, eu sei, como você sente
Eu sei, eu sei, quando você mente
Entre o buraco da fechadura, eu irei me rastejar
para sua alma alcançar
meu espirito flutua sobre você
Você pode me salvar com teus beijos


Beije-me
Beije-me
Beije-me apenas mais uma vez


Eu sei, eu sei, como você dorme
Eu sei, eu sei, como você vai
Minha força entra em ebulição
Eu venho de quatro me rastejando
Eu sei, eu sei, como você cheira
Eu sei, eu sei, quando você ama
Entre as paredes eu irei me esticar
Me encaixar em você
minha alma flutua sobre você
você pode me salvar com teus beijos


Beije-me
Beije-me
Beije-me apenas mais uma vez

Sem comentários:

Enviar um comentário