sábado, 8 de maio de 2010

Ana Johnsson - We Are




Veja o diabo à porta de casa agora
Oh meu Deus, oh meu Deus
Dizendo a todos como viverem as suas vidas
Deslizando na auto-estrada da informação
Comprando tudo como uma cambada de tolos
O tempo está correndo e não podemos voltar atrás
Oh meu Deus, oh meu Deus

O que acontece com o mundo hoje?
E o lugar que chamamos lar?
Nós nunca fomos tantos,
E nunca estivemos... tão sozinhos

Refrão
Continue observando da sua cerca de estacas
Você continua falando, mas não faz sentido
Você diz que nós não somos responsáveis, mas nós somos, nós somos
Você lava suas mãos, você sai de tudo limpo,
Mas falha em reconhecer que o inimigo está dentro de nós
Você diz que nós não somos responsáveis, mas nós somos, nós somos.
Nós somos.

Um passo em frente, dois passos pra trás
Oh meu Deus, oh meu Deus
Andando de cavalinho nas costas dos meninos malvados
Pela vida
Fazendo fila para a grande ilusão
Sem respostas para as perguntas inexistentes
Fazendo fila para a execução, sem saber porquê...

Refrão

É tudo sobre poder, sobre controle
Quebrando a vontade, estuprando a alma
Nos sugam e secam até não restar nada
Oh meu Deus, oh meu Deus

O que acontece com o mundo hoje?
E o lugar que chamamos lar?
Nós nunca fomos tantos,
E nunca estivemos... tão sozinhos

Tão sozinhos

Nós somos, nós somos

Sem comentários:

Enviar um comentário