terça-feira, 4 de maio de 2010

The Doors - Light My Fire




Você sabe que isso seria falso,
Você sabe que eu seria um mentiroso
Se eu fosse te dizer:
Garota, nós não poderíamos ficar mais chapados
Venha, baby, acenda meu fogo,
Venha, baby, acenda meu fogo,
Tente incendiar a noite...

O momento de hesitar acabou,
Não há tempo para chafurdar na lama.
Tente agora e nós só podemos perder
E nosso amor se tornar uma pira funerária...
Venha, baby, acenda meu fogo,
Venha, baby, acenda meu fogo,
Tente incendiar a noite...

O momento de hesitar acabou,
Não há tempo para chafurdar na lama.
Tente agora e nós só podemos perder
E nosso amor se tornar uma pira funerária...
Venha, baby, acenda meu fogo,
Venha, baby, acenda meu fogo,
Tente incendiar a noite...
Você sabe que isso seria falso,
Você sabe que eu seria um mentiroso
Se eu fosse te dizer:
Garota, nós não poderíamos ficar mais chapados
Venha, baby, acenda meu fogo,
Venha, baby, acenda meu fogo,
Tente incendiar a noite...
Tente incendiar a noite,
Tente incendiar a noite,
Tente incendiar a noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário