sábado, 8 de maio de 2010

Fingertips - Melancholic Ballad




Eu sei que disse coisas que não deveria ter dito
Mas apesar disso Baby, Eu espero que voce esteja bem,
Eu tambem ouvi coisas que não desejava ouvir
E mesmo assim estou ok
Eu sei que viver comigo era as vezes dificil
Baby, Eu sei que isso é verdade
Mas não é tão simples como voce imagina
Eu me sinto da mesma maneira tambem

Por favor, não diga que esta tudo acabado
Não me diga que acabou
Se não não saberei o que fazer
Não me diga que irá embora
Ou eu estarei sem rumo
E me perderei dentro de voce

Eu sei que as vezes eu pareci ser tão feio
E quem sabe eu realmente sou
Eu sei que nao sou assim tão facil de ignorar
Quando estou realmente chateado

Porque eu so quero dizer que te amo
Mais do que do que qualquer outra vez que pude
E eu so quero ouvir voce dizer que me ama tambem
quando estou realmente zangado


Não me diga.....

Sem comentários:

Enviar um comentário