sábado, 8 de maio de 2010

Fingertips - Picture of my own




Salve-me
desta tristeza que chegou
ou leve-me
antes que o meu sorriso se dissolva..
Desperte-me
deste pesadelo em que estou
não me deixe cair nas esquinas de mim mesmo..

Assim que uma lágrima vem de dentro
sinto que vou me afogar
e enquanto busco por algo para ocupar a minha mente outra vez
eu desfaleço
em minha cama..
Mas então um retrato da minha alma me mostra
que não existe caminho..

Toque-me
faça me sentir que estou vivo,
ou esqueça-me
talvez eu morra junto com o tempo...
Ame-me
tudo o que eu preciso é de um abraço apertado...
Me abraçe
pois os tempos estão sendo tão duros

E enquanto penso que estou perdido em lugar nenhum
descubro onde estou só,
e enquanto lentamente me desespero somente olho
para a minha noite sem estrelas...
Eu rezo
que alguém possa chamar,
mas então um retrato de mim mesmo
me diz que sou feito para falhar...

E é um retrato de mim mesmo
retrato de mim mesmo
retrato de mim mesmo
que me faz sentir assim
e me perdoe baby....
é tudo tão silencioso aqui....
aqui em cima..
aqui, aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário