terça-feira, 4 de maio de 2010

kim wilde - you came






Alguém que eu sei é que olhando para mim
E quando eu olhar em seus olhos
Eu vejo uma garota que eu costumava ser
Eu dificilmente reconhecem
Porque no espaço de um ano
Eu vi o velho me desaparecer
Todas as coisas que uma vez realizada precioso
Apenas não quero mais nada
Porque de repente

Você veio e mudou a maneira que eu sinto
Ninguém pode te amar mais
Porque você veio e mudou minha vida
Ninguém pode tomar o seu lugar

Eu nunca me senti bem com as coisas permanentes
Agora eu não quero nada para mudar
Você não pode imaginar a alegria que você traz
Minha vida não será a mesma
E eu estarei lá quando você chama
Vou buscá-lo se você cair
Porque eu nunca senti tal inspiração
Ninguém nunca me deu mais uma vez

Você veio e mudou a maneira que eu sinto
Ninguém pode te amar mais
Porque você veio e mudou minha vida
Ninguém pode tomar o seu lugar

Eu vejo você dormir no silêncio da noite
Você parece tão bonito quando você sonhar
Assim, muitas pessoas só passam pela vida
Segurando para trás, eles não dizem o que querem dizer
Mas é fácil para mim
Desde que você veio
Ninguém pode te amar mais
Porque você veio e mudou minha vida
Ninguém pode tomar o seu lugar
Você veio e mudou a maneira que eu sinto
Ninguém pode te amar mais
Porque você veio e mudou minha vida
Ninguém pode tomar o seu lugar

Sem comentários:

Enviar um comentário