terça-feira, 18 de maio de 2010

Falco – Jenny



Jeanny, venha, venha
Stand up por favor
Você está ficando toda molhada
Está ficando tarde, vamos
Temos de sair daqui
Fora das madeiras
Você não entende?

Onde está o seu sapato?
Você perdeu
Quando eu tive que lhe mostrar o caminho
Qual de nós perdeu?
Você mesmo?
Eu, eu mesmo?
Ou … nós mesmos?

Jeanny, saia viver em sonhos
Jeanny, a vida não é o que parece
Uma garota solitária em um mundo frio, frio
Há alguém que precise de você
Jeanny deixar viver em sonhos
Jeanny, a vida não é o que parece
Você está perdido na noite
Não quero lutar e lutar
Há alguém que precisa de você

É frio
Temos de sair daqui
Vir
Seu batom é manchado
Você comprou e
E eu vi
Muito vermelho na sua boca
E você disse: "Deixe-me sozinho"
Mas eu vi através de você
Olhos dizem mais que palavras
Você precisa de mim, não é, hmmmh?
Todo mundo sabe que estamos juntos
A partir de hoje,
Agora eu posso ouvi-los, eles estão chegando!

Eles estão chegando!
Eles estão vindo te pegar.
Eles não vão te encontrar.
Ninguém vai te achar!
Você está comigo.

Jeanny sair vivendo em sonhos …

[Falado] Plantão de Notícias:
Nos últimos meses o número de desaparecidos aumentou drasticamente. A última conta da polícia local relata outro caso trágico. É uma questão de dezenove anos de idade menina que foi visto pela última vez há duas semanas. A polícia não ter excluído a possibilidade de que um crime foi cometido.

Jeanny …

Jeanny, saia vivendo em sonhos …

Sem comentários:

Enviar um comentário