terça-feira, 4 de maio de 2010

Samantha Fox - Touch Me




Lua cheia na cidade
E a noite era jovem
Eu estava com fome de amor
Eu estava faminto por diversão

Eu estava te caçando na pista
E eu era a isca
Quando eu te vi lá
Eu não quis dizer para hesitar

Esta é a noite
Esta é a noite
Este é o tempo que nós temos de acertar
(Esta é a noite)
Toque-me, toque-me
Eu quero sentir o seu corpo
Seu coração pulsa perto de mim
(Esta é a noite)

Toque-me, toque-me agora

Rápido como um flash que desapareceu na noite
Eu machuquei você, garoto?
Eu não tratá-lo bem?
Você me fez sentir tão bem
Fez-me sentir-me
Agora eu estou sozinho e você está com alguém

Esta é a noite, yeah
Esta é a noite
Este é o tempo que nós temos de acertar

(Esta é a noite)
Toque-me, toque-me
Eu quero sentir o seu corpo
Seu coração pulsa perto de mim
(Esta é a noite)
Toque-me, toque-me agora
Toque-me, toque-me agora

Toque-me, toque-me agora

Quente e frio emoções confusas meu cérebro

Eu não conseguia decidir entre o prazer ea dor

Como um vagabundo na noite
Eu estava implorando
Para tratar o meu corpo como você queria

Uh.... Uh ....
Uh, ele está implorando para você

(Esta é a noite)
Toque-me, toque-me
Eu quero sentir o seu corpo
Seu coração pulsa perto de mim
(Esta é a noite)
Porque eu quero seu corpo o tempo todo

(Esta é a noite)
Toque-me, toque-me
Eu quero sentir o seu corpo
Seu coração pulsa perto de mim
(Esta é a noite)
Porque eu quero seu corpo o tempo todo

Sem comentários:

Enviar um comentário